Envios e Devoluções

  1. PRAZO E ENTREGAS
     

  2. Os prazos de entrega são indicados no momento do fechamento do pedido e variam de 60 a 70 dias úteis. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco), variando normalmente entre 03 (três) e 07 (sete) dias úteis (excluindo sábados, domingos e feriados).
    Horário para entregas: Os produtos são entregues, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial previamente agendado direto com o usuário.
    Horário para entregas de móveis: As entregas de móveis são realizadas de 2ª a 6ª feira em horário comercial e no dia combinado. A ARTE EM CADEIRAS- MOVELARIA PERSONALIZADA entrará em contato para lembrá-lo do compromisso e para que você se certifique de que haverá alguém no endereço para receber a mercadoria.
    Caso não possa receber, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento 11 98583-0787, ou através do endereço www.arteemcadeiras.com.br/contato para um novo agendamento.
    Região de abrangência do Serviço de Entregas
    A ARTE EM CADEIRAS- MOVELARIA PERSONALIZADA realiza entregas em todo território nacional dentro do Município de São Paulo o frete é free, em Outros Municípios e Estados, favor consultar valores de fretes pelo WhatsApp 11 98583-0787


FORMAS DE PAGAMENTOS, COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES


Os clientes ARTE EM CADEIRAS – MOVELARIA PERSONALIZADA poderão efetuar compras através da loja virtual, onde todos os modelos estarão à disposição. Antes de adicionar produtos ao carrinho, verifique se a cidade do seu endereço de entrega faz parte das cidades atendidas pela ARTE EM CADEIRAS- MOVELARIA PERSONALIZADA.


Formas de Pagamento
Boleto Bancário
Depósito em Conta
PagSeguro
Cartão de Crédito:  Visa e Mastercard
* Só serão aceitos cartões emitidos no Brasil.


Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

          Compras

  1. Meu carrinho: Adicione os produtos desejados ao carrinho através do botão ‘comprar’.

  2. Login: Faça o login ou cadastre-se caso ainda não possua cadastro. Ao finalizar o cadastro ou se logar, você será redirecionado ao próximo passo.

  3. Endereço de entrega: Selecione o endereço de entrega caso esteja cadastrado, ou cadastre um novo endereço. Você poderá cadastrar vários endereços de entrega que ficarão registrados para uma próxima compra.

  4. Pagamento: Você poderá visualizar e escolher a forma de pagamento.

  5. Confirmação do pedido: Nesta etapa, dados como o n° do pedido, status, forma de pagamento e o resumo do pedido serão informados. E-mails automáticos serão enviados com os dados do pedido, notificando a aprovação do pagamento.

  6. Para acompanhar seu pedido, confira seu status na seção Pedidos, ferramenta exclusiva para compras on-line. Você também poderá obter informações através da central de atendimento através do email: contato@arteemcadeiras.com.br ou pelo 11 3815 6230 ou ainda pelo WhatsApp 11 98583-0787.

GARANTIA, ENTREGAS E FRETES

A ARTE EM CADEIRAS- MOVELARIA PERSONALIZADA oferece até 3 anos de garantia (cheque a garantia do seu produto no ato da compra falando direto com a nossa Central de Atendimento) em seus produtos porém não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato A ARTE EM CADEIRAS- MOVELARIA PERSONALIZADA na página CONTATO disponível em nosso site.

A ARTE EM CADEIRAS- MOVELARIA PERSONALIZADA não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros, tais como, mas a tanto não se limitando, montagem terceirizada, serviços de transporte, mudança ou içamento. Qualquer avaria nos produtos decorrente da contratação destes serviços será de inteira responsabilidade do cliente.

Atualmente entregamos na cidade São Paulo Capital, para fretes em outras cidades e capitais do Brasil, o usuário pode nos consultar e ou indicar um frete de sua preferência.

Assim que receber o produto, com ajuda do entregador, retire o produto da embalagem e confira se aquele é realmente o produto escolhido no site. Depois, certifique também a integridade e a qualidade dos itens. (No caso da entrega feita por nossa equipe).

 

PROBLEMAS COM PEDIDO

Para qualquer problema ou dúvida que tenha com seu pedido, por favor, envie um e-mail para contato@arteemcadeiras.com.br com o número do seu pedido e retornaremos o mais rápido possível.

PRODUTOS, ACABAMENTOS E TECIDOS

Contamos com uma equipe de artesãos experientes e dedicados que possibilitam a produção de modelos criativos, inovadores e de altíssimo padrão. São Cadeiras, Poltronas, Bancos, Banquetas, Puffs, Mesas, Aparadores, Camas, etc,sempre utilizando madeira maciça selecionada e outros derivados dela.

Sobre Cores e acabamentos

Na Loja Virtual trabalhamos com as madeiras Jequitibá Rosa e Tauari nas cores: EBANIZADO , MEL (T.MEL ÁGUA) e (NATURAL) T.N ÁGUA . Caso o usuário deseje outra cor e acabamento deverá entrar em contato direto com a ARTE EM CADEIRAS – MOVELARIA PERSONALIZADA através da página Contato.

Tecidos

Para a venda online está incluso no valor os tecidos: COURO ECOLÓGICO BRANCO, PRETO OU CINZA CLARO, TAMBÉM LINHO MISTO RÚSTICO CRU.. Caso o usuário deseje outro tecido deverá entrar em contato direto com a ARTE EM CADEIRAS – MOVELARIA PERSONALIZADA através da página Contato.

Cores dos Acabamentos e Tecidos

Nossa estrutura foi montada para que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível. Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela loja.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Devolução de produto com defeito ou avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias causadas pelo transporte de nossos produtos, o Consumidor deverá solicitar o reparo enviando um e-mail com fotos e texto explicativo no prazo máximo de 2 (dois) dias após o recebimento ou se preferir fale direto com a gente pelo WhatsApp 11 98583-0787.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;